Lutador de jiu-jitsu é preso no Centro com cocaína e frascos de anabolizantes

 

Gustavo de Almeida estava com uma grande porção de cocaína, frascos de anabolizantes, balança de precisão e seringas em casa. Ele tem dois processos por tráfico. Foto: Divulgação

O lutador de jiu-jitsu Gustavo de Almeida Araújo, 27, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24) por policiais civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com cocaína, frascos de anabolizante e seringas.

O material foi localizado na residência dele, na Luiz Antony, Centro, zona Sul. A polícia chegou até o infrator após denúncia anônima.

Na casa, durante a revista, foram encontrados uma porção grande de cocaína, balança de precisão, três frascos de anabolizantes vazios, seringas, um pote de fermento e papéis de seda.

Vecute

Em depoimento no DIP, Gustavo informou que estava treinando para participar de torneios de fisiculturismo.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Gustavo de Almeida responde a dois processos criminais na 3ª e 4ª Varas Especializadas em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e seria conduzido para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *