Restaurante de Manaus premia com 1% de desconto cada ano de condenação de Lula. Pode chegar a 48%

Restaurante em Manaus lançou promoção incomum: durante transmissão da sessão de julgamento do ex-presidente Lula, a cada ano de possível condenação, cliente ganhará 1% de desconto. Foto: Reprodução

Chamou atenção nas redes sociais uma promoção incomum, lançada pelo restaurante Detroit Steakhouse. Nesta quarta-feira (24), o local estará transmitindo ao vivo o julgamento do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF4), e lançou promoção de desconto relacionando a condenação de Lula.

Caso o ex-presidente seja condenado, a cada ano da pena os clientes ganharão 1% de desconto. Se a condenação de 9 anos, da primeira instância, dada pelo juiz Sério Moro, for mantida, o desconto chegará a 9%. E assim sucessivamente. Se for 10 anos, 10%.

Desconto por cada ano

“E se ele for condenado a 48 anos, daremos 48% de desconto. Vamos fazer uma brincadeira real para aqueles que estiverem presentes”, anunciou o sócio-proprietário e empresário do local, Giulian Ferreira.

Em caso de absolvição, a casa não deve ter nenhum desconto. A brincadeira é uma forma de chamar atenção para o julgamento e a condenação que já ocorreu. Porque se pessoas são condenadas, independente de quem for, devem ser penalizadas. “É isso que o País espera e deve ser feito”, finaliza o dono.

O restaurante lançou memes no seu perfil no Instagram e está usando as redes sociais para aumentar o marketing para a transmissão ao vivo.

A partir de 11h

O julgamento de Lula vai acontecer em Porto Alegre, previsto para começar às 6h30 (horário de Manaus). O restaurante abrirá somente às 11h. Para quem for ao local assistir mais este “Dia D” de Lula, a casa reservou 150 lugares.

E os clientes podem torcer pelo desconto e pela banda larga de 20 megabites só para este link.

 

 

Veja também

Redes sociais: ‘GOV AM Responde’ levará um secretário de Estado para interagir ao vivo c... Todas as sextas-feiras, a partir das 14h30, um secretário de Estado vai interagir por uma hora com o internauta amazonense. Foto: DivulgaçãoDe olho na transparência e interação com o povo amazonense, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação...
Falso PM é preso pela Rocam na zona Sul de Manaus O falso PM, ainda chegou ser adicionado em grupos de polícia em aplicativos de bate-papo nas redes sociais. Foto: DivulgaçãoUm homem identificado como Raylson Nick Leite dos Santos, de 23 anos, foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), na noite...
Concessionária é condenada a devolver valor de carro e mais R$ 15 mil por danos morais A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas negou provimento aos embargos de declaração opostos pela empresa concessionária de veículos, Pole Position, mantendo a condenação. Foto: Raphael Alves/ TJAMA 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas negou pr...
Sem conversa: Trabalhadores da construção civil e empresários não entram em acordo e dissídio vai a ... Sem acordo, dissídio vai a julgamento no TRT11. Foto: DivulgaçãoEm audiência realizada nesta quinta-feira (1), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial, Construção e Montagem de Gasoduto e Oleodutos e Engenharia ...
Médico cassado acusado de mutilar mulheres será interrogado pela Justiça Com mais de 15 processos na Justiça, médico cassado Carlos Cury Mansilla será ouvido em ação pelos crimes de estelionato e homicídio culposo. Foto: Arquivo Com mais de 15 processos na Justiça acusado de mutilar mulheres em cirurgias plásticas em mais de 30 casos em Manaus ...

3 comentários para “Restaurante de Manaus premia com 1% de desconto cada ano de condenação de Lula. Pode chegar a 48%

  1. Kennedy Lyra disse:

    O ódio além de contaminar a direita brasileira, transformou também em idiotas!

    1. Yvana disse:

      É verdade. E as pessoas não se dão conta disso porque condenar é a coisa mais fácil faz parte das nossa natureza ruim.
      Difícil é ouvir, perdoar e fazer o bem.
      E o pior é se alegrar com a desgraça dos outros.

  2. Yvana disse:

    O fato de Lula ser condenado não significa que ele é um bandido. Aliás, bandidos são os que arquitetaram toda essa trama, pois quem tem entendimento sabe discernir sobre toda essa trama, porque os verdadeiros bandidos estão saqueando o Brasil e a “justiça” faz vistas grossas porque faz parte do jogo sujo.
    A justiça do Brasil é uma prostituta mórbida casada com um bandido de alta periculosidade, que induz o povo acreditar em história fictícia e depois massacra esse que é a sua maior clientela.
    Se o Brasil fosse um país de engenheiros, físicos, matemáticos, psicólogos e biólogos seria um país desenvolvido. Mas é um país controlado por um judiciário corrupto e mão de ferro.
    É de se lamentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *