Inscrições para o 1º Absoluto de Jiu-Jítsu encerram nesta quarta-feira

Absoluto de Jiu-jítsu será nos dias 27 e 28/01

O torneio oferecerá 26 contratos de patrocínios aos melhores atletas. Foto: Mauro Neto/Sejel

As inscrições para o 1º Absoluto de Jiu-jítsu estão chegando ao fim e os interessados terão até esta quarta-feira (24/01) para garantir o seu passaporte na disputa. O torneio, que oferecerá 26 contratos de patrocínios aos melhores atletas, o que soma uma premiação de R$ 70 mil, é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e conta com o apoio da Truda Kimonos.

A taxa é de R$ 50 por atleta e as inscrições ainda podem ser feitas nas lojas Truda do bairro Praça 14, zona centro-sul, e também no Manoa, zona norte. Outra opção é a Vila Olímpica de Manaus, que é mais um ponto de inscrição e estará recebendo interessados na sala de eventos, segundo bloco, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

De acordo com Alexandre Gomes, proprietário da Truda Kimonos, já existem 200 atletas inscritos na competição. “Estamos na expectativa de que até o fim desta quarta-feira, mil atletas possam estar participando do campeonato. Inclusive, quem estiver com dificuldades para ir aos postos de inscrição, pode entrar em contato com a organização pelo telefone (092) 98206-2058 e nós veremos a melhor maneira para atender o atleta”, destacou.

Apoio

O 1º Super Absoluto de Jiu-jítsu será realizado nos dias 27 (sábado) e 28 (domingo) deste mês, a partir das 9h, na Arena Poliesportiva do Amazonas (Amadeu Teixeira) e conta com o apoio da Federação Amazonense de Jiu-jítsu Profissional (FAJJPRO), que será responsável pela parte técnica da competição.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *