Celulares, facas e drogas são achadas em revista no presídio de Manicoré

Revista preventiva apreendeu 11 celulares, 2 facas, maconha e outros objetos ilegais. Fotos: Divulgação

Uma revista preventiva resultou na apreensão de 11 celulares, uma bateria de celular, 7 carregadores de celular, 6 chips de celular, um pendrive, um cartão de memória, 2 cabos USB, um cabo para TV, 2 cortadores de unha, 2 tesouras, 3 prestobarba caseiros, 2 facas, uma barra de ferro, além de um cigarro de maconha, uma porção de entorpecente, análoga à maconha e R$ 50 em espécie.

Unidade

Todo o material estava na Unidade Prisional de Manicoré (distante 460 quilômetros de Manaus), que passou por revista nesta terça-feira (23).

A Polícia Militar do Amazonas, por meio ​​do 1° Pelotão de ​Manicoré e 4°Batalhão de Polícia Militar de ​Humaitá, realizaram a ação.

No momento da revista, os detentos foram colocados na área externa das celas, no campo de futebol da unidade prisional, enquanto todas as dependências da Unidade Prisional foram verificadas.

Judiciária

Após os procedimentos legais, os policiais militares entregaram à autoridade do​72º DIP de Manicoré​ os materiais encontrados na unidade prisional da cidade para as providências da polícia judiciária.

A revista ajuda a eliminar materiais que possam ser usados para planejar uma fuga em massa, assim como garantir a segurança dos próprios detentos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *