Polícia pede ajuda para localizar e prender envolvido em latrocínio da atleta britânica

Erimar Ferreira, o “Chico”, é o único envolvido no crime de latrocínio que segue foragido. Foto: Divulgação/ Montagem

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Erimar Ferreira da Silva, 27, conhecido como “Chico”.

Ele é um dos sete envolvidos no latrocínio que teve como vítima a esportista britânica Emma Kelty, 43, ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, em Coari.

Foragido

De acordo com a autoridade policial, “Chico” é o único infrator que teve participação no crime e segue foragido. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outros quatro elementos, identificados como Jardel Pinheiro Gomes, 19, o “Kael”; Erinilson Ferreira da Silva, 24, chamado de “Nilsinho”; Erinei Ferreira da Silva, 28, conhecido como “Alfinete”, e Arthur Gomes da Silva, o “Bera”, já foram presos por envolvimento no delito.

O sexto indivíduo, Evanilson Gomes da Costa, chamado de “Baia”, foi vítima de homicídio ocorrido na madrugada do dia 20 de setembro de 2017, em Coari. Ele tinha 24 anos. Erimar é irmão de Erinei e Erinilson.

Informações

Quem possuir informações em torno do caso que possam nos ajudar a localizar e prender Erimar, entrar em contato com a nossa equipe por meio do número (92) 98200-0184 ou pelo disque-denúncia da DIP de Coari: (97) 98407-4460. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *