Motorista de delegacia é recebido a tiros na comunidade Parque São Pedro. Polícia envia reforço e busca atiradores

Motorista desceu para fazer entrega de intimação e foi recebido a tiros. Não houve feridos na ocorrência. Fotos: Divulgação

Durante uma entrega de notificações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), um motorista da Polícia Civil foi recebido a tiros na comunidade Parque São Pedro, no Tarumã, zona Oeste.

Apesar do tiroteio, o homem não foi atingido. O motorista estava num Voyage, descaracterizado, e ao entrar na rua Santa Bárbara, foi recebido a tiros. Imediatamente solicitou apoio, chegando ao local viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Reforço

Após os disparos, policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do grupo Fera foram deslocados para o local a fim de dar apoio à ocorrência.

As equipes fizeram uma varredura nos arredores, mas não encontraram o autor do disparo. O motorista estava fora do carro, quando desceu para fazer uma entrega de intimação, quando foi surpreendido pelos tiros.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/WhatsApp-Video-2018-01-22-at-15.22.44.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *