Criança de 5 anos baleada pelo tio segue em estado grave após cirurgia. Bala atingiu cabeça do menino

Wendell Perez, de 5 anos, foi baleado na cabeça na casa onde mora, no Armando Mendes. Ele passou por neurocirurgia para retirada da bala da cabeça. Foto: Divulgação

O pequeno Wendell Perez, de 5 anos, que foi baleado acidentalmente pelo próprio tio na quinta-feira (18), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro da Criança (HPSC), na zona Leste, em estado grave.

A criança passou por um procedimento neurocirúrgico para a retirada de um projétil alojado na sua cabeça. Ele segue internado respirando com a ajuda de aparelhos, segundo nota da direção do hospital divulgada nesta sexta-feira (19).

Acidente

A Polícia Civil afirma que o disparo ocorreu por acidente. O tio está detido na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e deve seguir para audiência de custódia hoje.

Wendell foi baleado ontem à tarde, na casa onde mora com a família, no bairro Armando Mendes. O tio, Josimar de Lima, manuseou uma arma e fez o disparo que atingiu o sobrinho.

Arma na bolsa

Segundo familiares, o tio é portador de síndrome de Down e teria achado a arma em uma bolsa. Não há informações sobre a quem pertence a arma.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *