Polícia Civil prende em Coari homem procurado por homicídio. Crime aconteceu em Juruá

Gilvan Medeiros, 18, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio. Foto: Divulgação

Gilvan Medeiros de Araújo, 18, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, nesta quarta-feira (17).

A prisão foi feita por meio da equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado José Afonso Barradas, titular da unidade policial.

A prisão aconteceu na casa onde o infrator estava morando, no bairro Pera, em Coari. Conforme Barradas, o mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, em nome do infrator, foi expedido no dia 2 de janeiro deste ano, pela juíza Jacinta Silva dos Santos, que responde interinamente pela Vara Única da Comarca de Juruá.

Crime em Juruá

“Gilvan é autor do homicídio que teve como vítima Fabiano da Silva Soares, conhecido como ‘Leo’, que tinha 22anos. O crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2017, em Juruá (distante 674 quilômetros da capital)”, explicou Barradas.

Durante os trâmites legais na unidade policial foi verificado que Gilvan tinha passagem pela polícia por roubo majorado cometido em Juruá. O jovem foi indiciado por homicídio qualificado.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia ele será levado à Unidade Prisional de Coari (UPC), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *