Dia Nacional do Fusca será comemorado com exposição de carros antigos

O Fusca Clube Manaus vai realizar o evento

Pelo menos 150 fuscas vão ficar expostos no Largo de São Sebastião. Foto: Divulgação

Neste domingo (21/1), a partir das 8h, o Largo de São Sebastião será cenário de uma exposição de carros antigos em comemoração ao Dia Nacional do Fusca. O evento, que tem entrada franca, será realizado pelo Fusca Clube Manaus com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

A exposição contará com aproximadamente 150 veículos e o público terá livre acesso para conhecer de perto clássicos como Fusca, Mp live, Landau e Maverick.

De acordo com o coordenador do evento, Thiago Guimarães, na ocasião também será comemorado o segundo aniversário do Fusca Clube Manaus e a intenção é aproximar crianças, jovens e adultos da cultura automobilística.

“A ideia é que as pessoas possam conhecer mais sobre esses veículos que hoje em dia não circulam tanto por aí, mas que se tornaram clássicos”, comenta.

Fusca Clube Manaus

Existente há dois anos, o Fusca Clube Manaus é coordenado por Thiago Guimarães e tem por finalidade mostrar a cultura automobilística no Estado do Amazonas. Nasceu de um sonho de criança do atual coordenador em parceria com dois amigos que sonhavam em andar nos veículos que hoje integram o clube.

Serviço: 

Dia Nacional do Fusca será comemorado com exposição de carros antigos

Data/hora: Domingo, 21 de janeiro de 2018, a partir das 8h

Local: Largo de São Sebastião – Rua 10 de julho, Centro

Data/hora: Domingo, 21 de Janeiro de 2018, a partir das 8h

Acesso: Gratuito

Classificação indicativa: Livre

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *