Polícia Civil prende homem com meio kg de skunk no Vieiralves. Preso disse que era para fumar sozinho

Chamado de “Bruno Grandão”, Bruno Meireles foi preso em flagrante após denúncia anônima à polícia. Foto: Divulgação

Bruno Meireles Melo de Oliveira, 30, conhecido como “Bruno Grandão”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (15).

O fato ocorreu na casa do infrator, na rua Içá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. Equipes do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jeff David Mac Donald, titular da unidade policial, realizaram a prisão.

Denúncia anônima

Segundo Mac Donald, o infrator foi preso após a equipe do 6º DIP receber delação, feita ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, zona Norte, estavam armazenando drogas no Vieiralves.

“A partir das informações obtidas, chegamos até Bruno. Nos deslocamos até o endereço do infrator e, no momento em que o avistamos, nas proximidades do imóvel, efetuamos a abordagem. Com ele apreendemos sete porções de maconha do tipo skunk, totalizando, aproximadamente, 500 gramas da substância ilícita”, explicou Mac Donald.

Para consumo

No 6º DIP, o infrator relatou, em depoimento, que iria receber uma pequena quantidade de drogas para consumo próprio, para guardar os entorpecentes para pessoas ligadas ao tráfico de drogas no bairro Cidade Nova.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), a equipe da unidade policial verificou que o infrator já responde a um processo em liberdade por roubo majorado, cometido em 2016.

Bruno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *