Justiça aguarda informações do MP para julgar recurso de liberdade para José Melo e Edilene

A desembargadora do TRF1 Monica Sifuentes aguarda resposta da Procuradoria da República para analisar recurso. Foto: Divulgação

A relatora do recurso que pede a soltura do ex-governador José Melo (PROS) e de sua esposa, Edilene Oliveira, desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª região em Brasília, Monica Sifuentes, aguarda que a Procuradoria Regional da República se manifeste no Habeas Corpus encaminhado pela defesa do casal. A vista no recurso foi encaminhada na tarde da sexta-feira (12) ao Ministério Público.

Ainda na sexta-feira, a magistrada havia solicitado informações do TRF 1ª Região em Manaus, conforme informou o advogado de defesa de Melo e Edilene, José Carlos Cavalcanti Júnior.

72 horas

Sifuentes deu um prazo de 72 horas para que as informações fossem prestadas. O advogado não disse quais informações foram solicitadas pela desembargadora.

Melo e Edilene estão presos preventivamente desde 4 de janeiro no Centro de Detenção Provisório, localizado no KM 8 da BR 174.

O casal foi preso como parte de mais uma etapa da Operação Maus Caminhos que investiga desvio de verbas públicas da Saúde e da Educação para pagamento de serviços não realizados pelas empresas do médico Mouhamad Moustafa, entre elas o Instituto Novos Caminhos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *