Explosão de botija de gás deixa um morto e dois feridos no Santa Marta

Rogério Freitas foi a vítima fatal da explosão de uma botija de gás em casa. Duas pessoas ficaram feridas e seguem internadas. Foto: Reprodução

Uma explosão de uma botija de gás de cozinha na comunidade Santa Marta, Novo Israel, zona Norte, fez uma vítima fatal, Rogério Freitas dos Santos, na madrugada desta sexta-feira (12). Outras duas pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

A suspeita é que a explosão tenha ocorrido por um vazamento de gás provocado na válvula da botija quebrada e retirada. Na tentativa de conter o vazamento, foi colocada uma chave de fenda no local.

Explosão

Na sequência ocorreu a explosão com o gás que vazou. Além de Rogério, uma sobrinha de 19 anos e um cunhado dele, de 22 anos, ficaram feridos.

Rogério teve 30% do corpo queimado no acidente e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) a sobrinha segue internada com 20% do corpo atingido, e o cunhado com parte de um dos braços queimado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *