Desembargadora pede informações para decidir sobre liberdade de Melo e Edilene

A desembargadora Mônica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região de Brasília (TRF1), solicitou nesta sexta-feira (12) à Justiça Federal do Amazonas pedido de informações sobre a prisão do ex-governador cassado José Melo e da ex-primeira-dama Edilene Oliveira, detidos durante nova fase da Operação Maus Caminhos.

As informações servirão para posterior análise do pedido de Habeas Corpus ingressado pela defesa de Melo e Edilene na última segunda-feira (8).

Prazo

Conforme o despacho, as informações devem ser repassadas em até 72 horas a partir da confirmação do recebimento do pedido do TRF1.

As informações são do advogado José Carlos Cavalcanti Filho, que não disse quais as informações solicitadas nem os argumentos da defesa para o pedido de liberdade.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Katia Santana disse:

    Cada vez mais ridículo esse processo…o cara q acompanhava o Muhammed…q podia dizee muito…solto….me pergunto…querem elucidar essa situação mesmo?…ou querem condenar Melo como bode expiatório?…o q sabemos desse processo é contraditório..confuso. gente oubi falar q a casa supervalorizada pela PF de Melo estão querendo comprar a uma das melhores ofertas a dois milhões….imagina qto daria antes da reforma…parece mais e mais no desenrolar…uma piada essa condenacão….minha inteligêmncia…senso de jystiça não me permite assinar embaixo disso! Me pergunto…o q pode haver por trás de tudo isso?….novamente peegunto onde estão os milhões…pq o q mostram com Melo…90 mil de empréstimo comprovado…uma casa q supõe-se 7milhões a 15 e na hora de venderem…não vale um terço do menor preço divulgado…os gastos de Melo e família…kd os milhões? Kd a justiça q almejamos?