Carnaval de Maués terá cinco dias de folia, com desfile de blocos, de escolas de samba e shows

 

A programação do Maués Folia segue até o dia 13/02, com apresentações de blocos, desfiles de escolas de samba e shows com grupos musicais. Foto: Divulgação

O Carnaval de Maués  (município a 253km de Manaus) tem início no dia 4 de fevereiro  com a chegada da Kamélia, às 17h, no aeroporto do município, que dará o pontapé para mais um Maués Folia. A programação segue até o dia 13, com apresentações de blocos, desfiles de escolas de samba e shows com grupos musicais.

Após a carreata que levará a boneca até a rotatória da praça de alimentação, se inicia o concurso da Rainha do Carnaval e do Rei Momo 2018, a novidade deste ano é que todos os blocos devem apresentar sua candidata a Rainha do Carnaval, valendo um ponto no cômputo geral. Depois a programação segue com muitas marchinhas de Carnaval e o resultado do concurso que será no mesmo palco da chegada da Kamélia.

Os desfiles dos blocos acontecem nos dias 10 e 11, e os desfiles das quatro escolas de samba- Império Verde Rosa, Em cima da hora, Unidos do Ramalho Jr. e Mocidade de Santa Luzia – será no dia 12. Já o tradicional Carnaval de rua acontece no dia 13, encerrando mais uma edição do Maués Folia. Todos os blocos e desfiles acontecem na Av. Dr. Pereira Barreto.

 

PROGRAMAÇÃO MAUÉS FOLIA

Domingo dia 4 de fevereiro

Chegada da Kamélia

 

Sábado dia 10.02 – Grupo de acesso.

1° As Catiporas

2° Saúde

3° Fura Olho

4° FlaMaués

5° Os Estivadores

 

Domingo dia 11.02 -Grupo Especial.

1° Vira Copus

2° Tradição

3° Mortos Vivos

4° Toca Folia

5° Brotinhos

6° Kbeça de Touro

 

Segunda-Feira dia 12.02 – Escolas de Samba

1° Império Verde Rosa

2° Em Cima da Hora.

3° Unidos do Ramalho Jr.

4° Mocidade de Santa Luzia

 

Terça- feira dia 13.01

Carnaval de Rua

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *