Policiais e delegado da DEHS dão apoio a troca de tiros com bandidos. Um suspeito é ferido

Durante uma ação de rotina de policiais do 27o Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante uma abordagem a uma dupla numa moto, houve reação e troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (11), com participação de um delegado da Polícia Civil.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estava fazendo campana e diligências nas proximidades do Nossa Senhora de Fátima, zona Norte, com o delegado titular Juan Valério, auxiliou na ocorrência durante o tiroteio.

Um dos suspeitos foi baleado e levado para um pronto socorro e o outro conduzido para fazer o flagrante no DIP. Nenhum policial ficou ferido. A ocorrência ainda está em andamento.

Outro caso

No dia 8 de outubro, o delegado Péricles Nascimento, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), foi baleado no rosto durante uma ação policial em Manaus. Ele foi alvejado quando tentava prender ladrões de carro no bairro São Pedro.

Ele foi atingido na boca e precisou passar por cirurgias para retirada da bala e reconstrução da mandíbula, fragmentada pelo tiro.

Tags: DEHS, DIP, tiroteio
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *