Usuários poderão recarregar Passafácil através de transferência bancária

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que agora os usuários dos cartões passafácil Estudante e Cidadão, podem recarregar o cartão através de transferência bancária, através do Fast Cash. Com isso, o valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas.

De acordo com o supervisor de bilhetagem do Sinetram, Fábio Byron, essa nova modalidade de pagamento vai facilitar as compras dos usuários pessoa física, pois quem fazia a recarga pela internet, através de boleto bancário, esperava até 48 horas para que o banco fizesse a compensação financeira e liberasse os dados para o Sinetram disponibilizar a recarga.

“Agora, ao realizar o pagamento, o usuário pessoa física, ou seja, os cartões Estudante e Cidadão, podem optar pelo pagamento através de transferência bancária. Com isso o pagamento é concluído no mesmo dia, sem custo adicional e a atualização da recarga demora até 24 horas. Antes, o usuário só tinha a opção de pagar através de boleto bancário, por isso demorava muito a liberação dos créditos”, destaca Byron.

Além da recarga pelo site, os usuários têm a opção de comprar em 186 postos de recarga espalhados pela cidade.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *