Homem não aceita fim de relacionamento, agride a ex e vai preso

Ex-companheira denunciou agressão no último sábado e na terça homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Foto: Divulgação PC-AM

Um homem de 36 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por lesão corporal grave e dano no âmbito de violência doméstica.

A prisão foi feita por equipe do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, nesta terça-feira (9), na rua Bambuzinho, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona Leste.

O mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 8 de janeiro deste ano, pelo juiz Henrique Veiga Lima, no plantão da Comarca de Manaus, após a ex-companheira do infrator, uma mulher de 43 anos, ir até o 2º DIP para relatar a violência sofrida no último sábado (6).

Ciúmes

“Em depoimento, a vítima informou que o ex-companheiro a agrediu motivado por ciúmes, porque ele não aceita que ela se relacione com outras pessoas. Após a formalização da denúncia, representei junto à Justiça o pedido de prisão em nome dele, que foi expedido e cumprido na tarde desta terça-feira”, explicou Goes.

O infrator foi indiciado por lesão corporal grave e dano. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *