EXCLUSIVO: Começa venda de ingressos para Festival de Parintins 2018. Veja preços e onde comprar. Bumbódromo terá face lifting

Venda de ingressos para Festival de Parintins 2018 já vai começar

O Festival de Parintins 2018 será nos dias 29 e 30/06 e 01/07.Foto: Reprodução

A venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins vai começar no dia 18/01. Na mesma data será lançada uma grande campanha de marketing e publicidade em torno do evento. “Parintins, palco do mundo” é o título da campanha. A Festa dos Bois será realizada nos dias 29 e 30/06 e 01/07.

Os ingressos serão vendidos, inicialmente, nas sedes da Amazonbest em Parintins e Manaus. O preço mais barato, na cadeira tipo 2, nas torcidas de Garantido ou Caprichoso, custará R$ 250 por noite. O mais caro, no centro da chamada “arquibancada dos turistas”, custará R$ 450 por noite. Quem comprar as três noites terá descontos.

 

Face lifting no Bumbódromo

O Bumbódromo, construído pelo então e atual governador, Amazonino Mendes, completa 30 anos. Foi inaugurado em 1988. O prefeito Bi Garcia tem um projeto pronto para apresentar ao governador Amazonino Mendes. “A ideia é fazer um face lifting da construção”, disse uma fonte ao Portal do Marcos Santos. Significa, em linguagem de arquitetura, uma mudança de fachada, de visual, da obra.

O prefeito Bi Garcia confirma que terá audiência com o governador Amazonino, dia 20/01, para apresentar o projeto. “Será um ícone para a cidade de Parintins. Conectado com o mundo e as tendências mais atuais da arquitetura”, disse. “Amazonino mudou o Festival de Parintins quando construiu o Bumbódromo, há 30 anos. Agora mudará de novo, com um palco global. Isso é história”, acrescentou Bi Garcia.

Navios de turismo

Parintins está em êxtase com as novidades na área do turismo. A cidade prepara para receber mais de 30 navios de cruzeiro internacional em 2018. Eles param na cidade e os turistas assistem a shows de Garantido e Caprichoso.

A vinda desses navios ao Amazonas – e a consequente passagem por Parintins – estava diminuindo ano a ano. Chegou a 17/ano, número que inviabilizava investimentos, quando o porto da cidade foi interditado. Os próprios bumbás diminuíram a ênfase nos shows. Agora, o clima é de agitação nesse mercado, que deixa muitos dólares na cidade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *