Mais uma mudança no secretariado de Amazonino: Sejusc tem novo titular

Arthur Zahlut Lins vai acumular a gestão da Sejusc e da Controladoria Geral do Estado (CGE). Foto: Divulgação

Mais uma mudança no secretariado do governador Amazonino Mendes foi anunciada nesta segunda-feira (08/01). A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) passa a ter como titular Arthur César Zahlut Lins, que substitui Clizares Doalcei Silva de Santana.

O decreto de exoneração foi assinado pelo governador Amazonino Mendes nesta segunda-feira, 8 de janeiro de 2018. Clizares Doalcei deixa o cargo, a pedido, em razão das eleições deste ano. A saída também atende determinação do governador para que titulares de órgãos da administração estadual que têm pretensões eleitorais deixem os cargos que ocupam no governo.

Arthur Zahlut Lins, que é controlador geral do Estado, vai acumular a gestão da Sejusc e da Controladoria Geral do Estado (CGE) até a escolha de novo gestor para a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania. Ele é irmão do engenheiro civil Afonso Lins, eleito em dezembro presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM).

Casa Civil

Na semana passada, o deputado estadual Sidney Leite deixou a Casa Civil. Ele também pediu exoneração do cargo porque será candidato este ano e volta às atividades parlamentares com o fim do recesso. O novo titular da Casa Civil é o bacharel em Direito José Alves Pacífico.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *