PM detém infrator por roubo a clínica de odontologia na zona sul

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (24ª Cicom), nas viaturas 6353, 6352 e 6351, às 12h54 de sexta-feira (05/01), deteve Alex Trindade Montanha, 22 anos, após tentar roubar uma clínica odontológica na área central de Manaus

De acordo com informações da equipe, durante o patrulhamento na zona sul, a PMAM foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que informou denúncia de um assalto em andamento na avenida Getúlio Vargas, na Clínica Futuro Odontologia, localizada em frente à Funerária Viana.

Os policiais chegaram ao local e deparam-se com dois infratores com arma de fogo, que, ao avistarem a viatura, fizeram uma pessoa de refém, ameaçando matá-la com um revólver, caso os policiais entrassem no estabelecimento. De imediato a equipe recuou e abrigou-se em uma das salas da clínica, momento em que os infratores soltaram a vítima e tentaram evadir-se do local. Os policiais conseguiram deter um dos infratores.

Na revista foram encontrados uma pistola calibre 380 com cinco munições intactas, também foram apreendidos alguns objetos utilizados pelos infratores: uma motocicleta Honda de cor vermelha e placa NPA 0407, um capacete, um aparelho DVR para gravar filmagem do circuito de câmeras, três aparelhos celulares, um notebook, um cordão e um anel.

Diante dos fatos, vítimas e o infrator foram apresentados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *