Nova busca por mulher desaparecida é feita nos arredores do Compaj. Andressa sumiu há 38 dias

Equipes do DRCO e Deops estiveram fazendo nova busca nos arredores do Compaj para tentar localizar vestígios de onde Andressa poderia ter sido morta. Foto: Divulgação

Andressa Castilho de Souza, 23, segue desaparecida 38 dias depois de ter saído de casa para fazer uma visita ao companheiro Júlio César, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no KM 8 da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Sem vestígios

Nesta sexta-feira (5), equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP Cães), Batalhão de Choque da Polícia Militar do Amazonas (BPchq-AM), e Corpo de Bombeiros, realizaram novas buscas nas proximidades do complexo.

Apesar das buscas intensas, não foi encontrado vestígio ou corpo na área. “Estamos aguardando, também, o resultado da perícia realizada na primeira revista no Compaj”, explicou o diretor do DRCO, delegado Guilherme Torres.

Segundo ele, as investigações estão avançadas para elucidar o caso e já há indícios de autoria do crime no assassinato de Andressa.

Dezembro

No dia 11 de dezembro, uma bolsa feminina e vestígios de sangue num tecido foram encontrados durante buscas nos arredores do Compaj.

A bolsa pode ser da mulher, tendo sido encontrada em uma área de mata perto da estrada principal que dá acesso à cadeia.

No vídeo abaixo, o delegado Guilherme Torres pede ajuda da população para usar o 181, caso tenha informações sobre Andressa.

Suspeito

O ex-presidiário Daniel Ferreira Chaves, morto logo depois do desaparecimento de Andreza, era um dos principais suspeitos da morte da mulher. Segundo investigação da polícia, Daniel teria sido executado no semiaberto do Compaj.

Trabalha-se com a hipóteses do corpo dele ter sido esquartejado. Uma grande trilha nas proximidades da cadeia está sendo vasculhada.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Video-2017-12-11-at-18.15.30.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *