Manaus espera mais de 5 mil turistas de cruzeiros neste mês

Foto: Manauscult

Em janeiro, cinco navios cruzeiros atracarão no Porto de Manaus trazendo a bordo mais de cinco mil turistas, entre passageiros e tripulação. Até maio de 2018, 13 navios passarão por Manaus dando continuidade à Temporada de Cruzeiros 2017/2018.

Iniciando o ano de 2018, o primeiro navio a chegar será o M/S Sirena Oceania Cruises, neste domingo, 7/1, às 10h, trazendo 970 turistas.  O navio ficará na cidade até o dia 8/1, partindo às 16h da segunda-feira.

Ainda neste mês de janeiro, mais quatro navios atracarão no Porto de Manaus. No dia 9/1, às 19h, chegará à cidade o M/S Hamburg MTW Wismar com 486 turistas a bordo.

Já na quinta-feira, 11/1, será a vez do navio M/S Albatrós Phoenix Cruises atracar no Porto de Manaus, às 8h, trazendo a bordo, ao todo, 861 passageiros. A embarcação permanecerá na cidade até o sábado, 13/1.

Encerrando o mês de janeiro, no dia 24/1, mais dois navios atracarão no porto: o M/S Hamburg MTW Wismar e o M/S Magellan Carnival Cruise Line, este último, trará o maior número de turistas da temporada, aproximadamente 2 mil pessoas a bordo.

Do início da temporada até agora, mais de 8 mil turistas passaram por Manaus em oito navios. Até o fim desta temporada, mais de 21 mil turistas terão visitado Manaus a bordo das luxuosas embarcações.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *