Acusado de liderar tráfico no Jorge Teixeira, “Luquinha” é preso com arma de uso restrito e drogas

Lucas Vieira, “Luquinha”, foi preso com drogas e arma de uso restrito no Jorge Teixeira. Foto: Divulgação

Lucas Vieira Cavalcante de Abreu, 20, o “Luquinha”, identificado como suspeito de comandar o tráfico no JOrge Teixeira, zona Leste, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4).

Ele foi detido por policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Rafael Allemand, na rua Fernando Cordova, quarta etapa do Jorge Teixeira.

Delações

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da Derfv, informando que Lucas estaria em posse de um veículo com placas clonadas. O denunciante relatou, ainda, o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira.

“Nos deslocamos até o endereço indicado e identificamos Lucas a partir das características físicas informadas. Por estar em atitude suspeita, nós o abordamos. Durante a revista, encontramos com ele três porções médias de cocaína, uma porção média de maconha do tipo skunk, 17 munições de calibre restrito, entre nove milímetros e PT.40, além de R$ 504 em espécie”, explicou Allemand.

Passagem pela polícia

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que o infrator já possui passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito.

Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, o infrator será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *