Jocione e Raiz registram candidatura a prefeito e vice nas eleições suplementares de Novo Aripuanã

Raimundo Raiz e Jocione Souza disputam eleições suplementares em Novo Aripuanã

Raimundo Raiz e Jocione Souza formam chapa para concorrer à Prefeitura de Novo Aripuanã. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (03), os candidatos Jocione Souza e Raimundo Raiz entregaram o pedido de registro de candidatura às eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito de Novo Aripuanã (distante 229 quilômetros de Manaus), no Fórum Eleitoral do município. A eleição ocorre no dia 04 de fevereiro.

Jocione é do Partido Social Democrático Brasileiro  (PSDB) e concorre em coligação com o Partido da República (PR). Para o candidato, sua candidatura representa o novo, um avanço para Novo Aripuanã. “Sou ficha limpa! Minha candidatura representa a esperança, prosperidade e o sonho de uma nova Aripuanã com uma boa relação com os governos estaduais e federais”, afirmou.

Ele diz que há anos realiza uma grande caminhada política em prol dos moradores de Novo Aripuanã e que, agora, se for eleito, vai realizar uma gestão voltada para o povo. Ele diz que pretende realizar obras e programas que contemplem o sonho da população. “O sentimento é de conquista de um bom degrau que todos nós estamos subindo”, afirmou Jocione.

Novas eleições

Com o registro de candidatura de Aminadab Meira Santana (PSD), de 2016, negado em sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 10 de novembro de 2017, foi definido que o Município de Novo Aripuanã teria eleições suplementares.

Aminadab foi condenado por ato doloso de improbidade administrativa em julgamento do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) que o deixou inelegível por 8 anos. Ele teve a prestação de contas, referente ao exercício de 2011, julgada irregular pelo TCE, quando exercia o cargo de prefeito de Novo Aripuanã.

 

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem viver, verá os homens e carros pretos e dourados levando mais gente graúdas e visitando mansões nos proxíamos dias.