Com apenas um cupom, consumidor ganha Mini Cooper da Promoção de Natal do Ponta Negra

Mini Cooper sorteado na promoção de Natal do shopping Ponta Negra. Foto: Divulgação

O Shopping Ponta Negra realizou, na terça-feira (2), o sorteio da promoção de Natal “Uma Aventura Fora do Comum”, que contou com a parceria da Braga Motors – BMW/Mini. O cliente Lázaro Torquato Vieira Marques, de 58 anos, morador do bairro Ponta Negra, foi premiado com um Mini Cooper 1.5 zero quilômetro.

O sorteio aconteceu no posto de troca da promoção, localizado no primeiro piso (L1) do centro de compras e contou com a presença de clientes, lojistas e a direção do centro de compras.  O primeiro cupom sorteado não preenchia as regras do regulamento e foi invalidado, então, em seguida, a direção do Shopping Ponta Negra realizou o segundo sorteio.

O garoto Leonardo Webb, de apenas 9 anos, foi escolhido para sortear o nome do vencedor. Cerca de 60 mil cupons concorreram à ação. O vencedor Lázaro depositou na urna apenas um cupom de uma compra, no valor de R$ 454, efetuada na loja Top Internacional.

Compras no valor de R$ 300 realizadas em qualquer uma das lojas e quiosques entre os dias 17 de novembro e 31 de dezembro participaram da Promoção de Natal do Shopping Ponta Negra.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *