Peruano morre com 2 kg de cocaína no estômago. Ele tentava embarcar em voo no aeroporto de Manaus

O peruano Wernher David Delgado, 48, morreu após a cocaína que estava transportando no estômago ter rompido. Foto: Reprodução

O peruano identificado como Wernher David Delgado, 48, morreu na madrugada desta segunda-feira (1). Ele transportava quase 2 quilos de drogas no estômago e passou mal quando tentava embarcar em um voo no aeroporto internacional Eduardo Gomes.

A cocaína estava envolvida em preservativos, e acredita-se que algumas se romperam, causando a morte do peruano. Conforme registro do Instituto Médico-Legal (IML), por volta de 00h30, o peruano passou mal e morreu dentro das instalações do aeroporto.

IML

O corpo de Wernher foi encaminhado para o IML e na necropsia foi constatado que a causa da morte foi intoxicação por cocaína.

Foram retiradas 49 porções de drogas, que estavam envolvidas em preservativos masculinos. Os entorpecentes serão encaminhados para o Instituto de Criminalística.

O corpo do peruano continua no IML aguardando comparecimento de familiares. A identificação foi feita com documentos que ele portava.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *