Infratores trocam tiros com PMs e são detidos em frente ao fórum de Justiça

Com dupla, polícia apreendeu um revólver calibre 38. Na fuga, infratores bateram num Voyage em frente ao Fórum de Justiça. Foto: Divulgação

Durante uma troca de tiros com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (3), e um adolescente apreendido.

Ao atender uma ocorrência de moto roubada, uma Honda Fan preta, de placas PHC-8136, PMs da guarnição localizaram a mesma em frente a uma academia na avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Cercados

Os acusados de assalto foram perseguidos, cercados e detidos até em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, no Aleixo, quando colidiram com um Voyage, de placas NOV-0592.

Foi preso Kewen Bruno Sena dos Santos, 19, e um adolescente de 17 anos. Com a dupla foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, com numeração raspada, além da motocicleta roubada.

O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e Kewen foi levado para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. De lá, seguirá para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, São Francisco, zona Sul.

Foi preso Kewen Bruno Sena dos Santos, 19, e um adolescente de 17 anos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *