Divulgado calendário de pagamentos 2018 de aposentados e pensionistas

Com o objetivo de dar conhecimento ao seu público-alvo, a Fundação Amazonprev divulga o calendário de pagamento 2018 para aposentados e pensionistas do Estado do Poder Executivo e Legislativo.

Conforme Decreto nº 38.401, de 04.12.2017, as datas seguem o calendário do pagamento dos servidores do grupo I (ativos e aposentados) e grupo III (pensionistas) do Estado.

Décimo terceiro

O pagamento do 13º salário dos aposentados será efetuado conforme Termo de Opção (parcela única, duas parcelas ou 1/12 avos) que foram requeridos até o dia 29.12.2018.

O calendário está disponível no site da instituição: www.amazonprev.am.gov.br ou na sede da Amazonprev, localizada na avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo (92) 3627-3400.

Recadastramento

Para garantir o pagamento do benefício, a Amazonprev lembra a necessidade de o segurado estar com os dados atualizados, que deve ser feita no mês de aniversário do beneficiário.

Na capital, o recadastramento pode ser feito na sede da Amazonprev, de segunda a sexta, das 8h às 13h30. Já os residentes no interior podem se recadastrar nas Unidades da Seduc de seu município.

Os que moram em outros estados devem acessar o site da Amazonprev, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com a assinatura reconhecida em Cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Paulo César dias de aquino disse:

    Gostaria de saber se dia 8/9/2018 nos aposentados vmos receber a primeira parcela do dec terc