Bombeiros fazem buscas por três homens desaparecidos entre o reveillon e o primeiro dia de 2018

Corpo de Bombeiros está fazendo duas buscas em Manacapuru, por um adolescente sumido no Miriti, e um homem desaparecido na travessia entre comunidades da zona rural. Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas nesta terça-feira (2) por pelo menos três homens desaparecidos entre os dias 31 e 1º de janeiro.

Um dos casos é o do adolescente Felipe da Costa Souza, de 16 anos, que sumiu no balneário do Miriti no primeiro dia do ano, durante uma confusão no local envolvendo disparo de arma de fogo.

Cachoeiras

Os bombeiros reiniciaram as buscas para localizar o adolescente, que segundo a chamada teria pulado no rio em Manacapuru (distante 69 quilômetros de Manaus) para fugir de tiros. Buscas superficiais foram realizadas, mas sem sucesso.

Segundo a chamada ao Corpo de Bombeiros, o jovem teria pulado no área de cachoeiras durante disparo de arma, mas conforme registro policial, ele teria sido jogado nas águas após ter sido baleado.

Quatro pessoas foram apresentadas na delegacia de Manacapuru. No boletim não consta informação sobre a arma.

Trajeto

Também em Manacapuru, a corporação realiza buscas por José Alves Guerreiro, 54, que desapareceu no trajeto da comunidade São Francisco no Canaboca II para a Cristo Ressuscitado, zona rural.

Segundo o irmão da vítima, Pedro Guerreiro, José estava voltando de uma festa em uma embarcação com motor de 15Hp quando teria caído na água, não sendo mais visto desde às 3h. O Pelotão Fluvial em Manaus foi acionado.

Conforme os bombeiros, o local tem correnteza forte e a lancha teria batido nele quando ele caiu na água, conforme relato de um adolescente que estava com a vítima na embarcação.

Na mata

Antônio de Souza Carnha, 43, também está sendo procurado desde o dia 31, após ter sumido no KM 158 do ramal da Paz, perto de Lindóia, em Itacoatiara (distante 271 quilômetros de Manaus).

Segundo registro dos bombeiros, Antônio caminhava por um terreno do ramal, junto com a mãe, um tio e um sobrinho, quando correu em direção à mata e desapareceu. As buscas estão sendo feitas pelo Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *