Até 70% de descontos na primeira queima de estoque de três shoppings em Manaus

Queima de estoque no Manauara Shopping será dia 9

Manauara Shopping terá a “Terça Revolucionária”. Foto: Divulgação

Mal começou 2018 e os shoppings de Manaus já estão anunciando as primeiras liquidações do ano. A proposta é queimar o estoque das lojas com ofertas que chegam a até 70% de descontos.

O “Liquidou Plaza”, a tradicional liquidação do Manaus Plaza Shopping, começou nesta terça-feira, dia 2, e vai até o dia 8 de janeiro. A campanha já é aguardada pelos clientes e faz parte da ação que marca a queima de estoque, para abastecer as lojas com produtos da nova estação.

A superintendente do Manaus Plaza Shopping, Josana Pessoa, explica que a campanha é benéfica para ambos os lados. “Muitas pessoas esperam para realizar suas compras no começo do ano, pois sabem que vai ter queima de estoque, então é bom para o lojista que consegue zerar seu estoque e bom para o cliente que sai satisfeito com a economia”.

Josana diz ainda que a expectativa é um incremento de 10% no volume de vendas, durante o período da liquidação, em relação a janeiro de 2016. Mais de 80% das lojas do centro de compras estão participando da campanha, oferecendo descontos de 10% a 70% em produtos como: roupas, calçados, acessórios, perfumaria, óculos, serviços de estética e beleza, produtos esportivos, produtos para animais, eletrônicos, jogos de videogames, celulares e muito mais.

 

Sumaúma  

A partir desta quinta-feira (4) até domingo (7), o Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) estará com inúmeras lojas em promoção. Isto porque o centro de compras apresenta o seu ‘Ofertaço Sumaúma’ com produtos com até 50% de desconto.

Segundo Welton Carvalho, superintendente do centro de compras, esta é uma oportunidade para começar o ano adquirindo produtos com preços mais em conta.

E para quem quiser saber mais sobre a promoção e quais os produtos em destaque, basta acessar o www.sumaumaparkshopping.com.br. O Sumaúma Park Shopping funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

 

Manauara Shopping

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, faz no próximo dia 09 de janeiro (terça-feira) a sua primeira grande liquidação do ano, a “Terça Revolucionária”.  Lojas de diversos segmentos vão oferecer descontos aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão o shopping.

“Reunimos um grande número de lojas para oferecer vantagens reais aos consumidores. Definimos um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam proporcionar oportunidades realmente atrativas e relevantes aos nossos clientes”, destaca o superintendente Fabio Deganutti.

Com o mote “Seu Dinheiro Vale Mais”, a liquidação inclui estacionamento gratuito para o período de 3 horas, durante o dia 09/01 (terça), além de horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h.

Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realizará uma grande mobilização de ofertas. Os descontos começam em 25%, mas podem chegar a até 70%.

Um grande sucesso de outras promoções será repetido nesse dia: o estacionamento será grátis durante o primeiro período de três horas, exceto para veículos que optarem pelo serviço de estacionamento VIP.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *