Trio é preso acusado de vender remédios tarja preta com receitas falsificadas

Rian Felipe, Katriel Oliveira e Carlos Augusto foram detidos por comercializar remédios controlados e tarja preta com receitas falsificadas. Fotos: Divulgação

Três pessoas foram presas em Manaus nesta sexta-feira (29) suspeitas de comercializar ilegalmente remédios controlados e de tarja preta numa rede social.

Segundo informações de investigadores do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o grupo fazia uso de receituários médicos com assinaturas falsificadas.

Entre os detidos estão Rian Felipe Borges Ferreira, Katriel Oliveira Rodrigues e Carlos Augusto Martins de Lima, o proprietário de uma drogaria localizada no Centro, ao lado do Terminal 1, na avenida Constantino Nery, onde foram encontrados centenas de documentos falsos.

Receitas

Com os suspeitos a polícia apreendeu remédios e receituários de diferentes hospitais da capital. Foram interceptadas conversas na rede social e em grupos de WhatsApp onde eram oferecidos os remédios, incluindo ainda medicamentos para emagrecimento.

A Polícia Civil informou que os suspeitos devem responder criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico, uso de documento falso, além de falsificação de documento público e de documento privado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *