Sidney Leite deixa a Casa Civil e reassume terça na Assembleia. Governo estuda nome substituto

Publicação com a exoneração do chefe da Casa Civil, Sidney Leite, a pedido do mesmo, deve ser publicada amanhã. Foto: Clóvis Miranda / Secom

O deputado estadual Sidney Leite (Pros) vai voltar para a Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) após sair da Casa Civil do Governo do Amazonas, na gestão de Amazonino Mendes (PDT).

Sidney foi nomeado secretário da Casa Civil no início de outubro. A saída do cargo foi confirmada pelo líder do governo na Aleam, Dermilson Chagas. O deputado do Pros passa o Ano Novo em Maués, onde já foi prefeito, e retorna a Manaus na terça-feira (2), para tomar posse na Casa Legislativa.

Bastidores

O parlamentar licenciado retorna aos trabalhos no poder no dia 6 de fevereiro, após o recesso. O suplente que assumiu a vaga, Donmarques Mendonça (PSDB), deixará a Assembleia.

Nos bastidores, a informação é que Sidney Leite entregou uma carta comunicando sua saída, na semana passada, alegando questões de ordem pessoal. Amazonino Mendes estava viajando para Nova York tratando de parcerias para a área da segurança pública estadual.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *