Dupla de foragidos do AM é morta após tiroteio com Bope em Roraima

Foragidos do Amazonas trocaram tiros com policiais do Bope em Boa Vista, foram feridos e não resistiram, morrendo no local. Foto: Divulgação

Dois homens foragidos da Justiça do Amazonas foram mortos nesta terça-feira (26) após troca de tiros com o equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

O confronto ocorreu na rua Estrela Dalva, no bairro Raiar do Sol, na zona Oeste de Boa Vista (RR). Conforme consulta, os foragidos foram identificados como Pedro Gomes da Silva Filho, 54, o “Pedro das Vacas”, e Lerivelton Maia Silva, 47.

Desde janeiro

Eles estavam foragidos do sistema prisional do Amazonas desde janeiro deste ano, quando 225 detentos escaparam em rebeliões, que deixaram 64 mortos.

A polícia em Roraima chegou até o paradeiro da dupla após receber denúncia anônima. Ao chegar até a residência de um dos foragidos, a polícia foi recebida a tiros.

Revidaram

Os policiais revidaram e os foragidos acabaram sendo atingidos. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Roraima, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Em 2015, a dupla foi presa no estado do Ceará suspeita de praticar seis assaltos a bancos. Ainda de acordo com a PM, outras pessoas que estavam na residência nesta tarde conseguiram escapar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *