Ex-secretário preso na Custo Político e irmão do ex-governador José Melo passa o Natal em casa. Ele saiu da cadeia com tornozeleira eletrônica

Evandro Melo, ex-secretário e irmão do ex-governador José Melo, foi preso na operação desdobramento da Maus Caminhos

Com tornozeleira eletrônica, o ex-secretário estadual de Administração e irmão do governador cassado José Melo, Evandro Melo, teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar.

O juiz plantonista da Justiça Federal Wendelson Pereira Pessoa converteu a prisão e o alvará de soltura chegou ao Centro de Detenção Provisória de Manaus II (CDPM II), no KM 8 da BR-174, neste domingo (24).

Evandro Melo foi preso na operação Custo Político, da Polícia Federal. Ontem, o ex-secretário Raul Zaidan (Casa Civil), o empresário e médico Mouhamad Moustafá, Keytiane Evangelista e José Duarte dos Santos Filho ganharam liberdade após ter o pedido de prisão temporária negado para preventiva.

Tornozeleira

O pedido havia sido feito pelo Ministério Público Federal (MPF). Evandro vai passar o Natal com a família e além da tornozeleira, não pode se ausentar de casa sem permissão da justiça.

Evandro é casado com Maria das Graças de Oliveira, que é portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), sendo responsável pelos cuidados da esposa, que respira com ajuda de aparelhos.

Vários documentos, exames e laudos médicos foram anexados ao pedido de liberdade encaminhado ao juiz.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *