Adolescente dedura comparsa que roubava postos de combustível em Iranduba

Francisco Félix foi detido após polícia apreender adolescente envolvido em roubo a dois postos. Foto: Divulgação PC-AM

Francisco Adriano dos Santos Félix, 19, foi preso por roubo majorado, por policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado Fábio Aly, titular da unidade policial.

Ele foi detido em Iranduba, após a equipe apreender um adolescente de 17 anos, envolvido em roubos a dois postos de combustíveis, ocorridos na madrugada de quarta-feira (20).

Diligências

“Após tomarmos conhecimento dos crimes, demos início às diligências, a fim de prendermos os demais indivíduos que tiveram participação nos delitos. Durante as investigações constatamos que Francisco atuou nos roubos, juntamente com o adolescente. O jovem utilizou uma arma de fogo para intimidar proprietários e funcionários dos postos de combustíveis”, explicou Aly.

Segundo o delegado, em uma das ações criminosas os infratores roubaram a renda do dia do posto de combustível, estimada em R$ 162, e no outro estabelecimento roubaram os pertences de um dos funcionários.

Mais pessoas

O titular da 31ª ressaltou, ainda, que a equipe dará continuidade às investigações em torno dos roubos, a fim de esclarecer se existem mais pessoas envolvidas nos crimes.

Francisco foi autuado em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *