Sine-AM da Joaquim Nabuco tem 17 vagas de emprego disponíveis amanhã

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sine-AM, está com 17 vagas de emprego abertas para a quinta-feira (21). As oportunidades são para trabalhadores com, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

As vagas disponíveis são de encanador (cinco vagas), mecânico (duas vagas), vendedor interno e externo (duas vagas), borracheiro (duas vagas), recepcionista de hotel (uma vaga), caseiro (uma vaga), auxiliar de escritório (uma vaga), instalador de rastreador (uma vaga), engenheiro de topografia (uma vaga) e auxiliar de serviços gerais (uma vaga).

O secretário do Trabalho, Dallas Filho, lembra que os candidatos às vagas devem estar com o cadastro atualizado junto à Setrab/Sine-AM.

Cadastro

“Os candidatos devem atualizar, periodicamente, seus cadastros junto à Setrab”, explica o secretário. “Muitas vezes telefonamos para o trabalhador, mas número de telefone informado não existe mais. Nestes casos, a oportunidade é passada para outra pessoa”, acrescenta.

Os interessados nas vagas desta quinta-feira devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, 787, Centro, no horário das 8h às 14h.

É importante lembrar que os candidatos devem levar documento de identificação, Carteira de Trabalho e currículo profissional atualizado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *