Após tentativa de roubo a idoso de 75 anos, dupla é detida no Dom Pedro. Vizinho da vítima é investigador e chegou na hora

Suane Ferreira e Marcelo Germano foram presos em flagrante por roubo tentado hoje. Fotos: Erlon Rodrigues/ PC-AM

Marcelo Germano Ykuno, 25, e Suane Ferreira Martins, 24, foram presos em flagrante por roubo tentado nesta quarta-feira (20). A dupla tentou roubar um idoso de 75 anos, que estava no interior do próprio veículo, quando ele chegava em casa, na rua Manoel Borba Gato, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) fez a prisão. Segundo o delegado Danilo Bacarin, titular do DIP, um investigador da Polícia Civil, vizinho da vítima, que também estava chegando na residência onde mora, presenciou a ação criminosa.

“Os infratores estavam a pé e ao notarem a presença de outro carro no lugar, tentaram empreender fuga. O investigador, ao perceber que se tratava de uma tentativa de roubo, perseguiu os infratores e conseguiu alcançá-los. Em seguida pediu reforço dos colegas da unidade policial”, explicou.

Flagrante

Conforme o delegado, com os infratores, os policiais civis encontraram em posse de Marcelo um simulacro de pistola .40 e uma faca com Suane. Eles foram autuados em flagrante por roubo tentado.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, a dupla será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *