Homem que usava máscara do “Pânico” para cometer assaltos no Parque Dez é preso

Gabriel Victor Santos de Souza, 24, também conhecido como “Negão”, foi preso em flagrante por roubo e receptação. Fotos: Divulgação

Policiais Civis do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Cícero Túlio, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18), Gabriel Victor  Santos de Souza, 24, também conhecido como “Negão”.

Gabriel foi detido acusado por roubo e receptação. A prisão aconteceu no bairro do Coroado, zona Leste de Manaus.

Denúncias

A polícia recebeu várias denúncias informando que um trio utilizava um veículo modelo Gol, de cor vermelha, para para cometer assaltos na região do bairro Parque 10 de Novembro.

E que durante os crimes um dos integrantes sempre usava uma máscara do personagem “Pânico”.

“No curso das investigações conseguimos identificar um celular que havia sido roubado pelo bando, e o aparelho estava em posse de Gabriel Victor. Durante abordagem, ele estava com a máscara que era usada nos assaltos”, destacou Cícero Túlio.

Tráfico

Negão respondia em liberdade por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2015, quando estava com cerca de 270 trouxinhas de oxi.

A prisão foi realizada em conjunto por  policiais civis do 23º DIP e do 16º DIP. Após os procedimentos cabíveis, Gabriel foi conduzido para audiência de custódia no fórum Ministro Henoch Reis no bairro São Francisco, zona Sul.

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *