Veja a foto do acusado de liderar chacina da Compensa. Prisão está muito próxima

Acusado de liderar chacina da Compensa deve ser preso brevemente

Acusado de liderar chacina da Compensa, Buiú foi preso este ano com drogas e acusado de assaltar uma vidraçaria. Mas está em liberdade

O acusado de liderar a chacina da Compensa ainda está livre, mas praticamente cercado e a prisão dele está próxima. Esta é a avaliação de um dos integrantes da Força Tarefa encarregada de investigar o massacre. Trata-se de Andrei de Souza Guabiraba, 35, conhecido como “Buiú”. Liderou, em quatro carros e duas motos, tiroteio com seis mortos e 15 feridos no CSU da Compensa, terça (12/12).

Buiú foi preso dia 15 de agosto deste ano. Estava com “porções grandes” de cocaína, skunk e oxi, no carro e enterradas no quintal. É incrível que esteja em liberdade, participando da disputa pelo comando do tráfico na Praça 14.

O acusado foi identificado como autor de roubo a vidraçaria, dia 11/05, na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona Sul. Ele e mais dois renderam os funcionários e levaram os celulares deles.

Acusado de liderar chacina caçado

A fotografia de Andrei de Souza Guabiraba já circula entre os policiais. “Ele está intocado, mas já sabemos a maneira de abordá-lo”, disse a fonte do portal.

O acusado de liderar a chacina da Compensa é ligado a Gelson Carnaúba, o Mano G, um dos líderes da facção criminosa FDN.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *