Homens são presos com 22 kg de skunk em São Gabriel da Cachoeira

Droga foi apreendida nas últimas 48h, com quatro homens de duas famílias envolvidos com tráfico. Foto: Divulgação

Aproximadamente 22 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidos no Município de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus) nas últimas 48 horas.

Quatro homens foram presos e três adolescente foram apreendidos durante a ação da Polícia Militar. Os detidos são de duas famílias, suspeitas de ter envolvimento com o tráfico de droga na região. Foram presos Antônio Rodrigues, 37, Tiago Melo Pedrosa, 32, Disdeuse Lopes Barreto, 18, e Oracio Pedrosa.

Corredeira

Parte da droga, conforme os infratores, foi encontrada boiando em um rio há 10 dias, após uma embarcação ter virado na correnteza. A suspeita é de que a maconha fazia parte de um carregamento maior, de mais de 300 kg de skunk, que também foi apreendido.

Na quarta-feira, foram encontrados 14 kg de droga com parte do grupo. Dois suspeitos fugiram na hora da abordagem. Nesta quinta, os fugitivos se entregaram à polícia com mais oito tabletes de maconha, pesando cada um cerca de 1 kg. Com eles também foram encontrados R$ 960 em espécie.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *