Polícia pede colaboração para localizar familiares de idosa deixada na delegacia

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Verônica Pereira dos Santos, 81, deixada no prédio da Delegacia Geral no início da tarde desta quinta-feira (14/12), por volta de meio-dia.

De acordo com a autoridade policial, Verônica informou que saiu para caminhar e não sabe informar para onde ia, nem onde reside. A idosa afirmou morar com uma vizinha chamada Socorro, em um imóvel nas proximidades dos bairros São Raimundo e Compensa, ambos na zona oeste da capital. Ela abordou desconhecidos em via pública e pediu ajuda. Então ela foi deixada no prédio da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a localizar amigos, familiares ou responsáveis por Verônica, entrar em contato com funcionários do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), por meio do número 0800 0921407, o disque-denúncia da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM). Informações também podem ser repassadas à equipe da Deops, pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *