Com coro de “mito”, Bolsonaro é recebido por mais de 3 mil pessoas no aeroporto. Presidenciável tem agenda em Manaus e Manacapuru. Veja vídeos

Deputado federal e presidenciável cumpre agenda hoje em Manaus e em Manacapuru. Fotos: Divulgação

Aproximadamente 3 mil pessoas foram recepcionar o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (14), no aeroporto internacional Eduardo Gomes.

Um boneco de 12 metros de altura com a cara do deputado foi inflado no local, próximo a um trio elétrico, onde o deputado, após o desembarque, falou com o público.

Simpatizantes e apoiadores de Bolsonaro tomaram conta de uma área externa do aeroporto desde às 8h, usando camisetas personalizadas e material de apoio.

Agenda

Jair Bolsonaro cumpre agenda no Estado hoje, em Manaus e em Manacapuru (distante 103 quilômetros de Manaus). Após a recepção, iria acontecer uma carreata seguindo o deputado.

Na capital, o deputado vai proferir palestra com o tema “Potencialidades da Amazônia”, de 14h30 às 16h30, no auditório do Hotel Blue Tree Premium, localizado na Av. Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), bairro Adrianópolis.

O parlamentar falará a convite do “Movimento Bolsonaro Amazonas”, abordando temas como: integração nacional (estradas, rodovias, hidrovias e aeroportos), segurança pública, economia, sustentabilidade, mobilidade, entre outros.

Ainda em Manaus, ele estará na formatura dos alunos do ensino médio da Escola da Polícia Militar, Waldocke Fricke de Lyra, às 18h, na Arena Amadeu Teixeira, após receber convite dos estudantes.

À noite, Jair Bolsonaro irá ao município de Manacapuru para acompanhar atividades da Marinha do Brasil no interior. Em seguida, o deputado retornará a Brasília. O presidenciável está sendo acompanhado pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Platiny Soares (DEM).

Eleições 2018

Assim como o ex-presidente Lula, Bolsonaro está realizando série de viagens pelo País como preparação para sua candidatura à Presidência da República em 2018.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Video-2017-12-14-at-13.05.13.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Video-2017-12-14-at-13.45.03.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *