Presos suspeitos do latrocínio de estudante de enfermagem em parada no Alvorada

O casal Radson e Thais foi localizado no Lírio do Vale. Eles estavam no carro roubado um motorista da Uber, que também foi utilizado no assassinato do técnico de enfermagem. Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos, e uma adolescente de 15 anos apreendida, suspeitos de envolvimento no latrocínio do estudante de enfermagem Alessandro Pinheiro, 27, morto na noite desta segunda-feira (11).

O crime aconteceu em uma parada de ônibus próximo ao Sambódromo, na rua Loris Clodovil, no bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste.

Foram presos Radson Marques Rodrigues, 23, Thonis Bezerra Dias, 25, e Thais da Cruz Pereira, 18, além de apreendida a adolescente. Radson tem passagem pela polícia e responde a quatro processos por tráfico de drogas e um por roubo. Ele é acusado de ter atirado contra o estudante. Thonis tem um mandado de prisão por receptação.

Confissão

O grupo foi preso por policiais da Força Tática, confessando a participação no crime. O carro usado pelos infratores, um Celta prata, de placas NOT-2230, foi roubado no Jardim de Versalhes, no sábado (9). Com ele, os quatro passaram a fazer uma série de arrastões.

Ontem, durante mais uma sequência de roubos no Alvorada, o estudante acabou se assustando com o crime e foi baleado fatalmente por Radson na parada de ônibus.

Carro roubado

A polícia chegou até os suspeitos fazendo diligências em busca do veículo usado. No momento da prisão, estavam no carro Radson e Thais, e com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Na residência do casal, uma quitinete no Alvorada, estavam Thonis e a adolescente, além de porções de maconha e oxi.

Os três adultos foram encaminhados ao 10 Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a menor de idade foi levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O crime

Testemunhas contam que Alessandro estava na parada de ônibus com o fone de ouvido, quando dois homens chegaram em um carro modelo Celta, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para tentar capturar os suspeitos, mas não obtiveram sucesso nas buscas. O corpo do estudante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Texto: David Batista

Veja também

Amazonense morto com um tiro na Venezuela é enterrado em Manaus. Ele morreu nos braços do filho. Vej... Corpo do gerente Amaury Castro chegou ontem à noite a Manaus, num avião da Rico. Ele foi vítima de latrocínio na Venezuela, levando um tiro fatal no peito. Fotos: PMSO gerente administrativo da Rico Linhas Aéreas Amaury Castro da Silva, 47, vítima de latrocínio ocorrido...
Polícia Civil prende homem com meio kg de skunk no Vieiralves. Preso disse que era para fumar sozinh... Chamado de "Bruno Grandão", Bruno Meireles foi preso em flagrante após denúncia anônima à polícia. Foto: DivulgaçãoBruno Meireles Melo de Oliveira, 30, conhecido como “Bruno Grandão”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (15).O fato ocorreu na ...
Trio preso usava sítio como “abatedouro humano”. Frieza e crueldade dos assassinos estar... Da esquerda para a direita, Paulo Sergio, Tayná e Matheus. Tayna, de 22 anos, foi a mentora e quem teve a ideia de parar um táxi-frete na barreira. Fotos: Divulgação PC-AMMatheus dos Santos Barbosa, 25; Paulo Sergio Bastos de Souza, 28, e Tayna dos Santos Lira, 22, fora...
Corpo de amazonense morto na Venezuela deve chegar hoje a Manaus. Ele passava férias com a família Empresário Amaury Castro, 48, foi vítima de uma emboscada perto da cidade de Puerto Ordaz e morreu nos braços do filho. Foto: ReproduçãoO corpo do empresário amazonense Amaury Castro da Silva, 48, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no sábado (13), durante...
Mulher é esquartejada e tem corpo jogado em lixeira viciada no Alvorada Corpo de mulher foi esquartejado e braços e pernas colocados em sacos. Ela foi encontrada numa lixeira viciada. Foto: Divulgação O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado esquartejado neste domingo (14), no Alvorada, zona Centro-Oeste. As partes d...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook