Pesadelo no CSU da Compensa: Cinco mortos e seis feridos alvejados durante partida de futebol. Artilheiro entre executados. Veja fotos

A princípio, chegou a se cogitar que tiroteio teria ocorrido dentro do CPA Oeste, mas foi no campo do CSU da Compensa, com pelo menos cinco mortos. Foto: Divulgação

Pelo menos cinco homens foram mortos durante um tiroteio no campo do Centro Social Urbano da Compensa (CSU), na rua Teófilo Dias, na noite desta terça-feira (12), zona Oeste, e outros seis ficaram feridos.

O local é conhecido como reduto da facção criminosa Família do Norte (FDN), ligada a um dos patrocinadores do time do Compensão, o traficante José Roberto, o “Zé Roberto da Compensa”. Nesta noite, o time que estava treinando no campo era o T5 Jamaica.

Encapuzados

Segundo relatos de populares, homens fortemente armados e encapuzados chegaram no campo atirando, acertando pelo menos 11 pessoas, sendo cinco fatalmente. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) enviou cinco ambulâncias para o local.

Em razão da ligação com o traficante Zé Roberto, a suspeita é de execução por conta do tráfico de drogas. Uma das vítimas é o artilheiro do time Compensão, identificado como Ronaldo Oliveira.

Entre os mortos, a polícia identificou até o momento Ronaldo, Rodrigo e Jabá. Outras vítimas foram socorridas por populares e levadas para hospitais da cidade. Não há identificação de feridos e dos atiradores.

Mais informações em instantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ROBERTO WILSON DA SILVA disse:

    Ainda estamos precisando de Polícia nas ruas, enquanto isso num acontecer continuaremos reféns dos bandidos subsidiados pelo Traficantes de drogas