Polícia reforça buscas para localizar mulher de preso desaparecida perto do Compaj. Veja vídeo

Bolsa achada em área de mata no Compaj deve ser reconhecida por familiares de Andreza, desaparecida desde o dia 28 de novembro. Fotos: PC-AM

Uma bolsa feminina e vestígios de sangue num tecido encontrados nesta segunda-feira (11) por equipes do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) reforçaram a hipótese de que Andreza Castilho de Souza, 23, foi assassinada.

Ela está desaparecida desde o dia 28 de novembro, após visitar o companheiro Júlio César, que responde por roubo no regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no KM 8 da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Área de mata

A bolsa pode ser da mulher, tendo sido encontrada em uma área de mata perto da estrada principal que dá acesso à cadeia. Os trabalhos de busca aconteceram em torno do complexo. Todo material encontrado foi encaminhado para a perícia técnica.

No vídeo abaixo, o delegado Guilherme Torres, diretor do DRCO, pede ajuda da população para usar o 181, caso tenha informações sobre o paradeiro de Andreza.

As buscas contaram com equipes do DRCO, Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Canil da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas e Grupo Suçuarana.

Suspeito

O ex-presidiário Daniel Ferreira Chaves, morto logo depois do desaparecimento de Andreza, era um dos principais suspeitos da morte da mulher. Segundo investigação da polícia, Daniel teria sido executado no semiaberto do Compaj.

Trabalha-se com a hipóteses do corpo dele ter sido esquartejado. Uma grande trilha nas proximidades da cadeia está sendo vasculhada.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Video-2017-12-11-at-18.15.30.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *