Em nova busca por mulher desaparecida ao sair do Compaj, polícia encontra bolsa e sangue na mata. Veja vídeo

Polícia Civil localizou uma bolsa feminina e pano com vestígios de sangue em área de mata nas proximidade do Compaj. DRCO faz buscas por mulher desaparecida. Fotos: PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas encontrou nesta segunda-feira (11), no entorno do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, uma bolsa feminina com vários objetos e um pano com vestígios de sangue.

Os objetos foram localizados durante novas buscas por Andreza Castilho de Souza, 23, desaparecida desde o dia 28 de novembro. Todo material encontrado foi encaminhado para a perícia técnica.

O delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), esteve na área com equipes do DRCO, Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Canil da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas e Grupo Suçuarana.

Visita a companheiro

Um detento do regime semiaberto do presídio é suspeito de envolvimento no desaparecimento da mulher. Segundo registro feito na Deops, a família de Andreza relatou que a jovem saiu de casa às 7h, da Compensa, zona Oeste.

Ela foi visitar o companheiro dela que cumpre pena no Compaj. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Andreza Castilho de Souza realizou entrega de material no regime fechado, entrando às 8h7 e saindo às 9h58.

Cabelo humano

Na última quinta (8), investigadores fizeram uma busca na área verde perto do Compaj, e cães farejadores do Canil da PM encontraram cabelo aparentemente humano e a cabeça de martelo, que também foram levado para a perícia técnica. O DRCO espera o resultado dos exames.

Conforme relato da família, Andreza tem três filhos e nunca fugiu de casa. A polícia disponibilizou o número (92) 3214-2268 para qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/IMG_8198.mp4[/KGVID]

Equipes e investigadores da Polícia Civil, com Canil e Corpo de Bombeiros, fizeram novas buscas perto do Compaj
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *