Sine Amazonas oferece 21 vagas de emprego dias 11 e 12

Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está selecionando trabalhadores para 21 vagas de emprego na segunda (11) e terça-feira (12).

A empresa contratante, que solicitou para não ter o nome divulgado, está ampliando as atividades em Manaus, por isso seleciona servidores para compor o quadro de funcionários. Confira cargos que estão com vagas abertas:

Engenheiro Civil, Auxiliar de engenharia, Ajudante de topografia, Advogado (com perfil civil e experiência em contratos), Engenheiro de topografia, Ajudante de laboratório, Laboratorista, Especialista de perdas, Gerente de perdas, Mecânico de manutenção, Analista de gestão e desempenho, Analista administrativo Jr., Comprador, Técnico automação, Bibliotecário, Auxiliar de campo, Coordenador de comunicação e marketing, Analista de recursos humanos, Analista administrativo, Eletricista e Almoxarife.

Seleção

A seleção de candidatos começa na segunda-feira (11), no posto do Sine-AM, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro. Os interessados devem procurar o local a partir das 8h, munidos de currículo e carteira de trabalho para comprovar experiência profissional.

O secretário do Trabalho, Dallas Filho, disse que a empresa pediu para não ter o nome divulgado a fim de evitar filas em frente à unidade contratante. “A seleção de candidatos será feita, inicialmente, pela Setrab, que encaminhará os trabalhadores à empresa para entrevistas e testes de seleção”, explicou por meio de nota.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Izabel disse:

    Estou a procura de emprego na àreia de saúde, para atuar como Enfermera.

  2. Ana Azevedo disse:

    Estou procurando emprego na área de saúde etc. Enfermagem