Setrab/Sine-AM oferece 21 vagas de emprego na segunda e terça-feira

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está selecionando trabalhadores para 21 vagas de emprego na segunda e terça-feira (11 e 12 de dezembro).

A empresa contratante, que pediu para não ter o nome divulgado, está ampliando as atividades em Manaus, por isso está selecionando todo o quadro de funcionários.

A seleção de candidatos começa na segunda-feira, no posto do Sine-AM, na avenida Joaquim Nabuco, Centro. Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM, a partir das 8h, munidos de currículo e carteira de trabalho para comprovar experiência profissional.

O secretário do Trabalho, Dallas Filho, disse que a empresa pediu para não ter o nome divulgado a fim de evitar filas em frente à unidade contratante. “A seleção de candidatos será feita, inicialmente, pela Setrab, que encaminhará os trabalhadores à empresa para entrevistas e testes de seleção”, explicou Dallas.

Funções

As vagas oferecidas são de engenheiro civil, auxiliar de engenharia, ajudante de topografia, advogado (com perfil civil e experiência em contratos), engenheiro de topografia, ajudante de laboratório, laboratorista, especialista de perdas, gerente de perdas, mecânico de manutenção, analista de gestão e desempenho, analista administrativo jr, comprador, técnico automação, bibliotecário, auxiliar de campo, coordenador de comunicação e marketing, analista de recursos humanos, analista administrativo, eletricista e almoxarife.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Antonio Barros Freire disse:

    Olá bom dia meu nome é Antonio Barros Freire.
    Estou desempregado desde novembro do ano passado gostaria de saber saber como posso enviar meu Curriculum para sua avaliação

    RESPOSTA
    Você precisa ir lá na Setrab pessoalmente, levando documentação, para concorrer às vagas oferecidas no dia.