“Loira do Face”, agora morena, é presa de novo por tráfico. Ela não fez pose com 4 homens detidos

Aline Fontoura, que ficou conhecida como a “Loira do Face”, foi presa por tráfico hoje, com mais quatro homens. Foto: Divulgação

A conhecida “Loira do Face”, que teve seus minutos de fama instantânea ao postar fotos na rede social de dentro da cadeia em Manaus, foi presa novamente por tráfico de drogas na capital.

Aline Fontoura Silva, 28, agora morena, acabou detida com mais quatro homens pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua dos Pinheiros, 66 Jorge Teixeira.

Denúncia anônima

A polícia chegou até o local após denúncia anônima de que homens estariam desmontado um veículo prata em atitude suspeita.

No local, a Rocam localizou um Ford Fiesta de placas JXK-0277, com restrição de roubo, uma moto XRE 300 vermelha, placas NPB-6514, com chassi adulterado, além de 103 porções de cocaína, 15 porções pequenas e uma média de maconha tipo skunk e R$ 185 em espécie.

Mais quatro

Além da “Loira do Face” foram presos Kennedy Alfaia da Costa, 24, Wilkson Martins Teixeira, 25, Bruno de Oliveira Araújo, 32, e Alan Pinto da Silva, 24.

Todos foram encaminhamos ao 14 Distrito Integrado de Policia (DIP) para procedimentos legais.

Sem pose

Diferente das outras prisões, Aline não posou para fotos desta vez. Ela já tem duas passagens por tráfico de drogas, responde por roubo e é suspeita de cometer outros crimes.

Em julho de 2013, enquanto estava presa na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, Aline postou várias fotos no Facebook do dia a dia no presídio.

As imagens das presas foram registradas entre os meses de junho e julho e enviadas à rede social via celular de dentro da cadeia. As fotos foram postadas no perfil da Aline.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *