Show beneficente Vozes do Bem busca doações para mulheres em tratamento de câncer

O Grupo Beiradão realiza no próximo dia 16 de dezembro, o show beneficente Vozes do Bem, com o objetivo de arrecadar alimentos para mulheres do interior do Estado que estão em tratamento de câncer, em Manaus. O evento que começa às 22h, na União Atlética de Educandos, nos altos do Amarelinho, Zona Sul, contará com vários artistas locais.

A fundadora e coordenadora do Grupo Beiradão, Kaiza Marques, explica que o ingresso para evento custa R$ 10. O valor arrecadado na festa será revestido na compra dos alimentos. A entidade atende, atualmente, cerca de 50 mulheres que vieram de cidades do Amazonas como Tapauá, Urucurituba e até do oeste do Estado do Pará, em busca de tratamento da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

Segundo Kaiza Lemos, muitas pessoas chegam a Manaus, do interior do Estado, em busca de tratamento sem informação como conseguir, e até mesmo sem documento. “Nós levamos ao atendimento público, e às vezes nós até os alojamos nos nossos próprios lares, porque ainda não temos um centro de acolhimento, até elas conseguirem ser atendidas para voltarem para aos seus municípios”, conta.

Dois dias depois do show, o alimento arrecadado será distribuído às mulheres, num encontro também na União Atlética de Educandos. No local também serão aceitas mais doações. Quem doa roupas usadas, Kaiza diz que o grupo troca por alimentos. Ela lembra ainda que quiser colaborar basta ligar para 99167-1250 99212-4152 e falar com Gato Produções.

“Estamos trabalhando nesse Natal que um momento bom para ajudar essas mulheres. Mas, nós vamos seguir com essa iniciativa durante todo o próximo ano”, disse Kaiza Lemos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *